quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Se Teve Começo, que Tenha Fim !


Os dias estão cada vez mais lentos, tenho perdido a noção do tempo tenho viajado em pensamentos fúteis e inúteis. Vejo a cidade em trapos e as estrelas que saem do céu,  momentos que só fazem lembrar das sombras daqueles dias que um dia eu pretendo esquecer, mas parece tão impossível, porque você sempre arruma um jeito de mostrar que vale a pena insistir mesmo que não valha . é sempre frio é tão estranho podia ser perfeito, mas você foi pro lado errado, agora ta cinza e imprevisivel, mas podia ser pior, afinal eu podia estar longe, longe de alguém que eu quero bem, mas que eu não faço a  mínima ideia se quer o mesmo pra mim. eu já tentei, mas todo dia tem um fim, e o que acabou vai viver pra sempre em mim e eu sei que eu vou estar bem, mesmo sem nenhum motivo, eu vou estar bem porque se aconteceu era pra ser assim, eu queria criar um jeito de te dizer e fazer entender tudo aquilo que senti um dia por você, e como nada é do jeito que agente que quer, a melhor opção é o impossível! Um impossível que realize sonhos e que melhore sentimentos que torne aquele passado das sombras e aquele tempo que ainda anda devagar, em tudo aquilo em que sonhei um dia pra você e pra mim! enquanto isso o tempo ainda anda devagar e como tudo que começa acaba, assim sera !

2 comentários: