sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Criando Expectativas, Tornando Sonhos Reais !


Eu lembro exactamente, como se fosse hoje, do momento em que tive pela primeira vez, e não, não foi amor a primeira vista, algo tão cliche hoje em dia, afinal eu mal sabia seu nome, mas eu digo reparei em você, seu perfume trouxe algo diferente no ar, sua beleza me fez ignorar completamente aquela manhã que parecia tão irreal. Os dias passando ao seu lado sem no mínimo um olhar foram se tornando expressivos e a vontade, o sentimento, o amor?, é eu não sei, só sei que a cada instante aquilo aumentava e você continuava sempre tão longe, mas o tempo, a o tempo senhor de todos os destinos, pois é ele passou.
Sábado, 23 de Outubro, sem motivo algum pra estar ali naquele dia, mas alguma coisa me diria que devia estar. Sentado nas escadarias, as musicas descontraiam a solidão daquele dia que tinha começado chuvoso, a única coisa que mudava naquele instante eram as musicas, eu disse naquele instante, porque minutos, segundos, horas, é sinceramente eu perdi a noção do tempo, você chegou me olhou, sentou ao meu lado e disse o "oi" com a voz mais linda que eu jamais poderia ter ouvido, a partir dai o peso caia da minha costas , e eu sentia a leveza da suas mãos, tudo diferente ali o dia passando, nos dois juntos conversando ainda nas escadarias, mas parecia que a cada sorriso seu, o Sol que antes não havia se que aparecido, queria nos mostrar o brilho daquele dia, o dia chegava ao fim, a vontade de ficar ali era enorme, só pra te ver sorrir um pouco mais, porem eu tinha que ir, eu te disse tchau e dei um simples beijo no rosto, e o que ate me impressiona ate hoje em você, me impressionou pela primeira vez, sua atitude, eu me virei, você me puxou de volta me beijou, depois de longos minutos, olhou para os os lados, e disse que agora sim eu podia ir. Aquela noite em que eu não dormi e que virei, pensando em você tentando entender, como tudo aquilo podia ser real e eu entendi e esse amor que cria expectativas e realiza o sonho de esquecer o passado e começar de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário